terça-feira, 21 de outubro de 2008

Novo ano lectivo, novas actividades culturais….e que actividades!

Devo começar por deixar claro que o meu horário escolar enquanto estou aqui em Paris é normalmente o seguinte:
- Estágio no hospital em dias úteis – 9-13h.
- Aulas (não obrigatórias, mas ainda assim úteis) – 14-18h, excepto 6ª feira.
Para acrescentar a isto a minha universidade propõe, não só actividades culturais semestrais ou anuais, bem como actividades desportivas inteiramente gratuitas para estudantes Erasmus, pelo que são propostas bem aliciantes.

Como maluco que às vezes posso ser inscrevi-me em:
- História do Cinema (semestral)
- Língua chinesa para principiantes
- História de Arte (possivelmente no 2ª semetre)

Ou seja, vou estar dinamicamente activo este ano lectivoJ e embora saiba que me vou estar a sobrecarregar pelo menos tentarei aproveitar estas oportunidades que me entusiasmam bastante! Tanto a História do Cinema como Chinês começam esta semana e neste momento estou loucamente curioso para ver como elas são;)
Ah! E ainda faltam o desporto e o estágio científico que também queria explorar…mas por agora ainda tenho de averiguar essas possibilidades!

Vai ser um ano lectivo, no mínimo, culturalmente interessante.

1 comentário:

Sam Coelho disse...

LoL..."quase maluco"! =P arbc