segunda-feira, 20 de outubro de 2008

I Gala Léonard de Vinci – Faculté de Bobigny – Santé, Médecine et Biologie Humaine – 11 octobre 2008




Tic Tac, Tic Tac….Oh não!!! É meia-noite! Os fatos e vestidos de Gala vão-se transformar em trapos e os metros e eléctrico em abóboras….o feitiço da fada madrinha esvanece-se! Looool


Not a chance!


Esta noite foi inédita na nossa faculdade e exigia vestuário apropriado a um serão boémio de gala. Sapatos de salto alto a condizer com os vestidos, gravatas perfeitamente apertadas, fatos cuidadosamente aprumados e vestidos belamente decotados foram algumas das características que vigoraram nesta festa bem decorada e animada.
Lá nos aprontámos condignamente e saímos de casa directamente para a noite de St.Denis que nos olhava de soslaio e um pouco curiosos com a formalidade das nossas vestimentas. Mas tanto eu como a Sofia estávamos era curiosos com o que nos aguardava na festa, que se encontrava ainda a uns 20km de distância.

Mal chegámos a festa deparamo-nos com alguns dos poucos colegas que havíamos conhecido no estágio, e que gentilmente estiveram connosco algum tempo apresentando-nos os seus amigos. Entre conversas, fotografias em conjunto e uns petiscos no buffet, a música começou a aquecer o ambiente e a contagiar-nos também, pelo que nos deixámos embalar.
Devo dizer que a gala estava fornecida de várias actividades algo peculiares como mesas de jogos de casino (poker, roleta, etc) e fotógrafos profissionais a tirar fotos tipo “Prom” (que serão publicadas aqui quando tivermos acesso a elas), o que foi divertido de se ver.
A noite seguiu-se com demonstrações de capoeira, dança expressiva pelos alunos e discursos de alguns representantes da Faculdade. A dança pela noite adentro fez as suas mazelas na maioria dos pés das senhoras, mas ainda assim a diversão foi imensa.

Pior foi mesmo o retorno a casa… Tendo em conta que a festa se prolongou até horas fora do funcionamento dos transportes públicos tivemos de esperar pela sua abertura…em vários poisos…primeiro no metro, depois no eléctrico e finalmente no bus…pelo que levámos cerca de 2h30 entre o faculdade e casa (facto que nos irritou bastante e que nos fez praguejar e rogar pragas a torto e a direito com a situação) looool

Mas pronto nem tudo é perfeito e cabe-nos a nós aproveitar o melhor das situações que se apresentam e tentar não desesperar com os obstáculos (o que invariavelmente temos feito e até agora não tem demonstrado ser assim tão mauuuuu):P

Fica a Gala, então, para recordar como a nossa iniciação no seio da faculdade e dos nossos colegas, que desde esse momento já nos vão reconhecendo bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

AH, you suited up!
Andas a aprender umas coisas com o Barny! =)