sexta-feira, 26 de setembro de 2008

London Away!

Ah!! Londres....

Eis que regressei a Paris após uns óptimos dias de diversão e férias na capital londrina! Na verdade aproveitei esta oportunidade para matar dois coelhos duma cajadada, na medida que fui visitar o meu primo Dre. e ainda pude estar com a minha great friend Ana:). As aventuras por lá podem resumir-se a episódios no mínimo hilariantes como por exemplo:
- Party num Pub com direito a Guest List e naqual as bebidas só iam rolando eheheheh.
- Andar à caça de comida boa (em boas condições digo) nos lixos de prestigiadas lojas inglesas como M&S e Bio Planet eheheh. Parece mais nojento do que é acreditem. Basicamente eles lá deitam fora todos os dias montes de comida para dar lugar a coisas novas e seleccionam tudo por sacos e deitam fora....basta dizer que alguns aproveitam isso.
- Algumas visitas turísticas no centro acompanhando a Ana, incluindo um passeio de barco pelo Tamisa.
- Festa do solstício comemorada com um "roast" num allotment nos limiares de Londres e que deu direito a cortar lenha à machadada, comer quase às escuras e muitos agasalhos eheheh.
- Shopping à grande e à Inglesa (of course) na grande Oxford e Carnaby Street.

Enfim... Foram certamente uns dias bastante agradáveis na companhia de pessoas bem especiais^^ (infelizmente não tenho fotos para reportar, mas aqui fica a intenção).

De retorno a terras gaulesas ainda tenho muitas coisas a explorar...começando pela limpeza monstruosa que aguarda o meu quarto este fim-de-semana:)

Sem comentários: