sexta-feira, 26 de setembro de 2008

La Belle Cité

Resumo do dia - visita guiada ao centro de Paris:
- Opéra
- Les immeubles Haussmanniens (La Fayette, Printemps, etc)
- La Madeleine
- Place Vendôme
- Place de la Concorde
- Le Jardin des Tuileries
- Le carrousel du Louvre
- Palais Royal
YUPIIII!!!! Numa simples noção desta visita posso só dizer que foi LINDA! Apesar de termos visitado os diversos locais de forma superficial fiquei deslumbrado pelos vários monumentos. É, de facto, uma cidade repleta de cultura histórica que pode ser inspirada quase por todos os cantos da mesma.
Como devem saber esta é a primeira vez que eu estou em Paris e, portanto, é natural que tudo me deslumbre e eu aproveito isso o máximo que posso. Ao passear por todos aqueles sítios só me imaginava a voltar lá várias vezes e a conjecturar uma possível formação posterior por estas bandas:P (mas isso ainda é muito mais que cedo para discutir eheheh)....à suivre
"Não percam o próximo episódio, porque nós também não!"

Sem comentários: