terça-feira, 30 de setembro de 2008

Enigma das cuecas (des)aparecidas

Primeiro, há que dizer que ontem nos aventurámos a lavar a roupa pela primeira vez, e depois de umas viagens entre os dois apartamentos para ficarmos com a roupa correspondente a cada um, foi bom arrumar peças de roupa limpinhas.
Hoje estava eu descansadinha no meu apartamento, quando batem informalmente à porta e eu, toda contente, vou abrir pensando ser o Ike. Eis que me deparo com um sujeito com um par de cuecas meu, dobradinhas, das que tinha lavado ontem. E diz-me "C'est à vous?" (que é como quem diz "São suas?") e eu "Oui", nem agradeci ao pobre coitado a simpatia, e fechei-lhe a porta na cara muito rapidamente.
Ora bem, vamos reflectir sobre o sucedido:
Ontem à noite, quando levei a roupa lavada e dobrada para o meu apartamento, não encontrei ninguém na viagem, portanto ninguém viu a roupa que trazia na mão. Como elas não estão identificadas e existem mais 166 apartamentos nesta residência, como raio é que o rapaz sabia que as cuecas eram minhas? Eu NUNCA o tinha visto, se tal tivesse acontecido de certeza que me lembraria porque até era um bom exemplar.
Ontem, depois de levarmos a roupa para os apartamentos, ainda percorremos o corredor várias vezes entre os dois apartamentos, por isso se tivesse ficado algo no chão, ambos teríamos visto.
Perguntas a responder:
- COMO FORAM PARAR AQUELAS CUECAS ÀS MÃOS DO RAPAZ?
- COMO É QUE O RAPAZ SABIA QUE AS CUECAS ERAM MINHAS???
Será que eu sou sonâmbula e me passeei pelo corredor de noite com um par de cuecas semi-lavadas na mão??
Aceitam-se sugestões racionais!!!
(medo)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mmmm, realmente é um pouco esttranho...
De certeza que as cuecas não têm uma etiqueta qualquer a dizer "made in Portugal" ou um Galo de Barcelos bordado em qualquer lado? :P