domingo, 5 de abril de 2009

Les Soirées

Ohh!!! Les belles soirées à Paris! On ne les oubliera jamais!

Devo dizer que apesar do trabalho todo que temos tido também temos feito algumas pausas merecidas para celebrar um pouco a diversão que é estar a viver em Paris, sendo que temos aproveitado isso nesse sentido. Em seguida dou-vos algumas noções das festas por onde andámos, sempre em grande euforia e a fazer render o espírito Erasmus (nesta parte mais boémia do programa eheheh)

Soirée no Coliseum, Champs-Elysées - Abertura deste novo club na zona chique da cidade, com direito a open-bar toda a noite e com dress code obrigatório. Agradecemos a atenciosa menção de tal evento e convite ao nosso anfitrião da fac. David Chriqui....e dps foi "la folie"!! Aqui ficam as memórias:


Soirée no Barco River's King - Festa Erasmus - Av. Pres. Kennedy - Uma das melhores noitadas passadas em Paris, na companhia de amigos geniais! E vai uma voltinha num barco/disco plo Sena em plena noite iluminada pela luz da Torre Eiffel (mesmo ao lado)? Ah, como soube bem estar rodeado duma paisagem nocturna quase idílica com um ensemble de pessoas, no mínimo lindas!!!! Eis algumas das peripécias captadas:

Esperando ainda por muitas mais e tão boas festas por vir... (ah que ninguém nos pára!!!!!:P)

Sem comentários: