terça-feira, 4 de novembro de 2008

(Des)coloraçao :)


E após alguns cuidados pensamentos em como fazer algo que fosse no mínimo radical eis que cheguei à brilhante (aliás tão brilhante que até ofuscava o Sol) de colorar o meu cabelo, ou melhor que isso, descolorá-lo!!! Sim meus caros, apliquei o descolorante permanente à minha juba cabeluda looool! Na verdade quem o fez foi mesmo a Sofia, mas o resultado não se apurou ser o mais adequado como ilustra a figura. Dizia na caixa para deixar ficar a mistela descolorante durante 30 minutos. Deixei-a uns meros 5 minutos e eis o belo resultado (ver figura do meio).


Basta dizer que, tendo feito a aplicação num Sábado e estando as lojas fechadas ao Domingo, foi-me impossível ter alguma acção imediata, pelo que fui obrigado a ingressar no estágio de 2ª feira neste estado. A reacção foi como já era de esperar….uma risada pegada por qualquer sítio por onde passasse e uma expressão meio aberrante, meio perplexa por parte dos meus colegas franceses:P


Foi sinal divino, pois mal saí do estágio fui directamente à loja mais próxima comprar algo que me restabelecesse alguma normalidade capilar! E assim foi….lá a Sofia teve paciência e bastante humor (leia-se gozo às gargalhadas) para me aplicar outra cor, que desta vez ficou bem mais parecida com a minha própria e com a qual fiquei claramente mais contente (ver figura da direita).


Digamos que terei aprendido a minha lição!

6 comentários:

Jorge Morais disse...

Je ne veux pas dire "je t'avais dit" mais.. =P

Par contre, ta nouvelle coloration semble aller bien ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LOL louro pareces o actor do Sozinho em casa =P

Elodie disse...

Hello miguelito!
Pois é, essa mudança radical não correu muito bem, mas não desistas.
Até ficaste fofinho e loiro :)
Mts saudades!!!!!

João Ribeiro disse...

LOL. a tua expressão é priceless mas não posso deixar de confirmar que "a normalidade capilar te assenta muito melhor".